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Qualidades em um representante

Solução

Acima de tudo, é preciso dedicação, gostar do que faz, e seguir três características fundamentais:

 

Ser um bom vendedor

A Representação trabalha diariamente preparando o mercado para a venda, identificando oportunidades e criando estratégias.

Construir uma boa relação com os clientes é fundamental. A fidelização é resultado de um atendimento de qualidade e um excelente relacionamento. Além disso, é importante saber dialogar, entender as necessidades do cliente e tratar bem as pessoas e departamentos da empresa deles.

 

Ter metas e objetivos

A Representação assume a mesma responsabilidade da Goiás On Line, agindo com perfil empreendedor, ético e eficiente. Zela pela imagem da organização a qual faz parte, buscando o crescimento da Representação e independência financeira.

 

Ter conhecimento

Conhecimento é parte da essência e do sucesso da Goiás On Line. É de extrema importância que o Representante conheça a empresa, sua filosofia, sua história e os produtos que serão oferecidos, transmitindo a imagem positiva e o potencial dos sistemas desenvolvidos para atender as necessidades dos futuros clientes.

O sucesso do Representante só é possível se ele estuda o mercado onde vai atuar, os concorrentes, principais ramos de atividades e valores praticados na sua região!

Caso você tenha interesse nesse tipo de parceria, click em "Enviar um ticket" para darmos início na sua inscrição e treinamento.

 

Abraços,

 

Celso Alves Araújo (Consultor T.I)

 
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Detalhes do artigo
ID do Artigo: 2
Categoria: Knowledgebase
Data de publicação: 2016-09-25 06:42:50
Visualizações: 18
Classificação (Votos): Artigo ainda não classificado (0)

 
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